sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Review || Maybelline FITme!


Olá a todos! Tenho a certeza que já ouviram falar da nova linha da maybelline, a FITme! Já à algum tenho que a ando a testar, em geral tenho uma opinião bastante positiva acerca desta linha. A base que testei é a cor 210, o pó compacto na 225 e o corrector na cor 20. Antes demais, devo dizer que a minha pele é normal mas mista na zona 'T', em relação à base adorei, é perfeita porque tem uma cobertura média e não vos deixa com 'cake' face, contudo para quem tenha algumas manchas ou borbulhas não será a base mais indica pois não irá cobrir todas as imperfeições. O pó desiludiu-me em relação à qualidade/preço, é um pó razoável mas não me deixou maravilhada como a base, e os preços são bastante semelhantes.
O corrector foi, sem dúvida, o meu favorito e já estou a acabá-lo, tem a cobertura perfeita! Não é 'full coverage' pois isso não vai tapar borbulhas ou imperfeições mais marcadas mas é um óptimo corrector para as olheiras, deixa um ar super natural e iluminado e dá um ar super 'flawless'.

Onde comprar online: Maybelline FITme!

Beijinhos

Sem comentários: