domingo, 10 de novembro de 2013

Introdução



Muito boa noite a todos!
Neste post eu vou explicar o que eu vou abordar neste blog e dar a conheçer um pouco sobre mim.
Bem, sou a Márcia e tenho 17 anos, como tantas outras raparigas decidi criar um blog sobre maquilhagem, produtos de beleza, moda, entre outros. Sei que muitos de vocês não se interessam por estes assuntos por isso peço-vos que se não gostam, simplesmente não leiam.
Tudo o que eu publicar vais ser unicamente a minha opinião, nestes assuntos de 'beleza', cada um é livre de ter a sua opinião, eu vou gostar de ouvir as vossas, mesmo que sejam diferentes da minha.
Agradecia imenso que deixassem algumas sugestões, por exemplo, se preferem posts sobre maquilhagem ou moda, visto que não sei muito bem por onde começar...

Beijinhos grandes

Sem comentários: