segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Review paleta sleek 'The original'

Olá a todos! 
Bem, hoje vou falar sobre um produto que tenho andado a adorar!
Nos meus anos ofereceram-me a paleta sleek, 'The original', e como não podia deixar de ser, é uma paleta de excelente qualidade.



Se já conhecem as paletas da sleek, devem conheçer a sua excelente pigmentação.
A paleta 'The original' não foge à regra, temos 11 cores com brilho, que vão desde tons mais neutros como o dourado e o avelã, até a tons mais vibrantes como o rocho e o azul. Para complementar estas 11 cores, temos um preto matte. Na minha opinião, acho que esta é uma paleta mais indicada para festas e looks mais glamorosos, não seria uma paleta para ser usada no dia-a-dia, ainda assim acho que vale super a pena.


Bem, espero que tenham gostado da review, vou deixar aqui 2 fotos de uma make que fiz com esta paleta e espero que vos sirva de inspiração, beijinhos

2 comentários:

Ana Mafalda Osório disse...

*.* aiii, que maquilhagem perfeita!
P.s: respondi-te no meu blog. :)

Blooming Flowers in July. ✿

Márcia Filipa disse...

Obrigada Ana :D Vou tentar fazer a trança!